Vereador de Hortolândia visita Piracicaba para conhecer trabalho com população de rua

Img eventos

O vereador de Hortolândia, John Lenon, visitou nesta tarde (12/12) a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social para conhecer o trabalho desenvolvido por Piracicaba para atendimento da população em situação de rua, que é referência na região. Recepcionaram o vereador e o assessor do vereador, Luiz Carlos Marques, a titular da pasta, Eliete Nunes e a assistente social Anelize Guastalli. Após o encontro na Secretaria, o vereador foi conhecer in loco o Centro Pop (Centro de Referência para a População em Situação de Rua) e o Seas (Serviço Especializado em Abordagem Social). Na próxima quinta-feira, eles retornam a Piracicaba para conhecer o Albergue Municipal, a Casa de Passagem e o Serviço de Acolhimento Institucional para Pessoa Adulta (NAS), completando o rol de serviços para a população em situação de rua. Hortolândia é a segunda cidade a conhecer a experiência de Piracicaba. Há um mês Bauru também visitou a cidade e a Secretaria com o mesmo intento.