Cras Mário Dedini e Piracicamirim realizam Ação Comunitária no sábado

2019

Duas unidades de Centro de Referência de Assistência Social (Cras) realizam no próximo sábado, das 9h às 12h, Ações Comunitárias nas áreas de abrangência das unidades. A unidade Piracicamirim realiza na quadra da Escola Estadual Professor Eduir Benedicto Scarpari a Ação, das 9h às 12h. Na programação, estandes de divulgação do Cras; realização e atualização de Cadastro Único; apresentação do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case) Jardim Oriente; atividades com adolescentes realizadas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Gerações; esmaltação, corte de cabelo e penteados feito pelo Centro de Artes e Ofícios (Caof) Jardim Oriente; oficina de separação de recicláveis ministrada pelo Reciclador Solidário; orientações e agendamentos de mamografia feito pela Fundação Ilumina e emissão da 1° via de carteira profissional feita pela CAT. Para esta emissão, é necessário ser maior de 14 anos e comparecer ao local com foto 3x4, RG ou Certidão Nascimento). Além das atividades, todos estes serviços estarão com estande de divulgação sobre suas ações. A Escola está localizada na Rua Lutero Luiz – 150 – Jd. Alvorada. Já a unidade Mário Dedini realiza Ação Comunitária na Escola Municipal José Pousa de Toledo, também das 9h às 12h. Na programação estandes de divulgação do Cras, do Gerações e da Pastoral da Criança, realização e atualização de Cadastro Único, brincadeiras com crianças feitas pelo Programa Criança Feliz, apresentação de dança do Case Bosques do Lenheiro, brinquedos infláveis da Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras (Selam), Feira Cultural da Escola Municipal Professor José Pousa de Toledo e estande com informações sobre escola em tempo integral que a Escola Estadual Dom Aniger Francisco de Maria Melillo irá apresentar. O endereço da realização da Ação é Avenida Pau Brasil - Bosques do Lenheiro (entrada ao lado da quadra poliesportiva)